segunda-feira, 1 de setembro de 2014

CARRO QUE FAZIA TRANSPORTE ESCOLAR INCENDIADO EM CATARINA


Um veiculo Chevrolet D-20, ano 1986, placas BKF – 6948, inscrição de Catarina, de propriedade do comerciante Antonio Alves Sobrinho, popularmente conhecido por “ Borrêgo” pegou fogo por volta das 23h30 da noite deste domingo, 31 de agosto.

O caso sinistro aconteceu na localidade de Sítio Araras, distante 13 km da sede do município de Catarina.

O proprietário do veiculo,  senhor Borrêgo, disse que recebeu uma ligação por volta das 23h30, deste domingo (31),   da senhora, proprietária do Sitio Araras,  onde o veiculo fica estacionado  todas as noites. Ele disse que ela teria relatado de que o veiculo estaria pegando fogo e que o seu esposa, senhor Gilvan, ainda teria tentado conter as chamas usando um extintor de um outro veiculo mais não conseguiu apagar as chamas que se alastravam rapidamente e que logo consumiu todo veiculo.

O motorista do carro de transporte escolar, Mardônio Alves, filho do proprietário do veiculo,  disse que a D-20  é utilizada de segunda a sexta-feira, em dois períodos, manhã e tarde,  para transportar alunos da localidade de Sitio Araras para a escola do Sitio São Bento, e do Sitio São Bento para a sede do município. No final do dia, o veiculo fica estacionado “quardado” debaixo de uma árvore, no Sitio Araras. Ele retorna a noite de moto para a cidade e no dia seguinte retorna para o sitio para fazer o transporte dos alunos.

O motorista disse ainda que todas as noites quando deixa o veiculo no Sitio Araras, desligada a bateria e trava as portas.

A Policia Militar de Catarina  foi acionada e esteve no local do acontecimento. Não havendo mais o que se fazer, os militares aconselharam o proprietário do veículo de transporte escola, senhor Borrêgo, e o seu filho Mardônio Alves, motorista do carro a registrarem um Boletim de Ocorrência B.O. na 14ª Delegacia de Policia Civil de Tauá.

Suspeita-se de incêndio criminoso.

Fonte:Blog Diomar Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário