sábado, 20 de dezembro de 2014

MAGUARY É CAMPEÃO TAUAENSE DE 2014


Foi encerrado na tarde/noite desse sábado,20,o campeonato tauaense 2014.Maguary e Flamengo dos Colonos fizeram a final,diante de um bom público que compareceu ao estádio Gerardão.O primeiro tempo da partida foi cercado de nervosismo por parte de alguns jogadores e cautela das duas equipes.Poucas oportunidades foram criadas.Os gols só aconteceram no segundo tempo.O Flamengo abriu o marcador aos 26 minutos,através do volante Julio.O jogador Guidio cobrou uma falta de longa distância,o goleiro Dida rebateu e no rebote Julio de cabeça abriu o marcador.O Maguary foi pra cima,algumas alterações foram processadas pra deixar a equipe mais ofensiva.Até que aos 45 minutos,o zagueiro Moisés caiu na área e o árbitro marcou pênalti.muita reclamação dos jogadores e diretores do Flamengo.Marcinho cobrou e empatou a partida.A decisão do titulo foi para as cobranças de penalidades,que terminaram com a vitória do Maguary por  6 X 5.O Leão Azul da Odilon Aguiar,como também é chamado,volta a comemorar um titulo após 22 anos.

Converteram os pênaltis para o Maguary:Rafinha,Carlos Alberto,Breno,Marcinho,Moisés e o goleiro Dida.Desperdiçou apenas o jogador Vaninho.

Converteram para o Flamengo;Isaac,Maicon,Esquerdinha,Jocélio e Guidio.Desperdiçaram Darinho e Luis Arraial.


O árbitro da partida foi Edson Galvão,com assistências de Marcione e Nailson.A renda foi de R$5.232,00 para um público pagante de 1.176 torcedores.

O Maguary foi campeão com ;Dida,Andrade,Moisés,Breno,Naldinho,Cesar Pindoretama,Mauricio(
Wanderson),Atila(Carlos Alberto),Manoelzinho(Vaninho),Wesclay(Rafinha),Marcinho.

O Flamengo perdeu com Gugu,Darinho,Jocélio,Touru,Esquerdinha,Julio,Luis Arraial,Guidio,
Danielzinho(Jean Bala),Isaac,Bruno(Maicon).

O Maguary levou a premiação em dinheiro e troféu em homenagem ao desportista Alceu Bonfim.O Flamengo também ficou com a premiação em dinheiro e o troféu em homenagem ao senhor Dodó.o goleiro Dida foi premiado como o menos vazado da competição e através de sorteio,Rafael do Marruás,ficou com o premio de artilheiro.

Um comentário:

  1. Hoje ficou comprovado que aos sabados pode haver jogos no final da tarde, horario bom, clima bem tipico para o futebol amador.

    ResponderExcluir